terça-feira, 6 de março de 2012

TUDO SOBRE OS FAMOSOS

Você vai ficar sabendo agora sobre artistas e músicas lançada há pouco tempo, e também vai ficar por dentro da vida dos famosos.

CONFIRA!


A nova música de Luan Santana - Você de min não sai




Gostaram da nova música dele?
É bem legal Luan Santana trazendo sempre aquele sertanejo romântico, para deixar qualquer um apaixonado.


A nova música de Norah Jones - Happy Pills




Gostaram?
Muito boa as música dessa grande cantora!


Rihanna se apresenta cantando o novo single, Talk That Talk.

Rihanna já esta divulgando seu novo single, que é também o nome de seu ultimo álbum. A música já é a terceira de seu trabalho, depois de We Found Love e You Da one
A cantora é Barbados, (barbadense) Ele se apresentou no programa de TV de Jonathan Ross, (Inglaterra) Jonathan Ross até brincou enquanto Rihana cantava e dançava, inventando que não podia olhar para o rebolado da artista, mais depois ele se entregou e foi mostrar um pouco de seu gingado.

Assista o vídeo abaixo:



Gostaram? O cenário ficou muito legal!


Aniversario de Lua Blanco

Parabéens Lua

(Foto: capricho)

Lua Blanco (atriz e cantora) completou ontem (05/03/12) 25 aninhos. A comemoração do aniversario já começou no dia (04/03), Lua quis aproveitar a folga nas gravações da novela (Rebeldes). E convidou amigos e familiares para uma festinha. Até um showzinho teve com os familiares no final.

Quem não queria estar nesse show?


(Foto: capricho)

Como vocês perceberam, a bonequinha que esta em cima do bolo tem aparência de Lua Blanco. Que fofura!

(Foto: Capricho)

E para terminar uma foto, com os irmãos de Lua, já que o dia era dela eles aproveitaram
cada segundo do ladinho.

Não podiamos de deixar de dar PARABÉNS a essa pessoa tão ilustre, PARABÉNS e que esse dia se repita varias e varias vezes.


Feliz Aniversario Arthur Aguiar!


Arthur completou 23 anos no dia (03/03/12)


Que pena que não teve uma festinha, mais mesmo assim foi inesquecível, pois ele apresentou junto com sua banda (RebeldeS). No Engenhão Rio de Janeiro.
E não fique pensando que ele não gostou de ter completado seu aniversario no dia do show, seu amigo (Henry Barbosa) falou que Arthur estava contando os dias, e que ele estava muito feliz. E com certeza as fãs cantou parabéns para esse ator muito talentoso e lindo.



(Foto: Capricho)

Arthur Aguiar, fantasiado de marinheiro e de índio. Podemos ter certeza que desde pequeno ele era lindo! Vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário